Política de Trocas e Devoluções

Queremos que sua experiência com a KaiLua seja incrível. Por isso, criamos uma política de devolução e troca que preza pela sua tranquilidade.

Como Funciona?

Prazo para Solicitação: Você pode solicitar devoluções ou trocas em até 7 (sete) dias úteis após receber o produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Condições Necessárias:

  • Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta original intacta e dentro da embalagem recebida.
  • Não aceitamos devoluções de itens que apresentem danos causados por uso indevido ou mau manuseio.
  • Produtos adquiridos em promoções terão trocas limitadas a defeitos de fabricação.
  • O custo de envio dos Correios será divido entre o cliente e a Kailua, o cliente arcará com os custos do envio para a loja e a Loja arcará com os custos do reenvio.
  • Da segunda troca em diante o custo será 100% por conta do cliente.
  • Não realizamos troca e/ ou devolução de produtos em promoção.

Passo a Passo para Devoluções ou Trocas:

  • Entre em contato: Envie um e-mail para [email protected] informando:
  • Número do pedido.
  • Nome completo.
  • Motivo da devolução ou troca, incluindo fotos caso o item apresente defeito.

Aguarde instruções: Nossa equipe responderá em até 48 horas úteis com orientações detalhadas sobre o envio do produto de volta ao nosso centro de distribuição.

Análise e Resolução: Após o recebimento do item, realizaremos uma análise para verificar se está dentro das condições descritas. Concluindo positivamente, você poderá optar por:

  • Receber um voucher para realizar uma nova compra no site.
  • Solicitar o reembolso, que será processado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra original.

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou PIX

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos