Política de Trocas e Devoluções
Queremos que sua experiência com a KaiLua seja incrível. Por isso, criamos uma política de devolução e troca que preza pela sua tranquilidade.
Como Funciona?
Prazo para Solicitação: Você pode solicitar devoluções ou trocas em até 7 (sete) dias úteis após receber o produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Condições Necessárias:
- Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta original intacta e dentro da embalagem recebida.
- Não aceitamos devoluções de itens que apresentem danos causados por uso indevido ou mau manuseio.
- Produtos adquiridos em promoções terão trocas limitadas a defeitos de fabricação.
- O custo de envio dos Correios será divido entre o cliente e a Kailua, o cliente arcará com os custos do envio para a loja e a Loja arcará com os custos do reenvio.
- Da segunda troca em diante o custo será 100% por conta do cliente.
- Não realizamos troca e/ ou devolução de produtos em promoção.
Passo a Passo para Devoluções ou Trocas:
- Entre em contato: Envie um e-mail para [email protected] informando:
- Número do pedido.
- Nome completo.
- Motivo da devolução ou troca, incluindo fotos caso o item apresente defeito.
Aguarde instruções: Nossa equipe responderá em até 48 horas úteis com orientações detalhadas sobre o envio do produto de volta ao nosso centro de distribuição.
Análise e Resolução: Após o recebimento do item, realizaremos uma análise para verificar se está dentro das condições descritas. Concluindo positivamente, você poderá optar por:
- Receber um voucher para realizar uma nova compra no site.
- Solicitar o reembolso, que será processado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra original.